terça-feira, 11 de março de 2008

PEQUENA HISTÓRIA DE UM ¨BAIRRISTA¨ DO MUNDO.

Primeiramente, um olá para todos!

Decidi colocar uma pequena história da idéia central que estar por ¨detráz¨ desse blog, respondendo e perguntando algumas coisas que ainda me indagam e me deixam com a pulga atráz da orelha; geralmente o assunto se desviará da idéia inicial, mas como aqui não é vestibular e por também ter voz ativa no blog;

_ hummm..., será que tenho realmente? Sinto-me a vontade para escrever da forma que quiser e o que eu quiser;

- Perae! _ mas tudo com um propósito critico??? _ É claro, e somente para os ¨iniciados¨ ( a porcaria nenhuma), peço ainda que critiquem nossos erros de concordância, nosso chulo vocábulo e a minha falta de vontade... rs...

-Bom, na verdade a idéia de publicar alguma coisa surgiu onde tudo que é bom ( sexo, idéias supostamente contestáveis, risadas, falsidade, brigas, encontros e desencontros enfim A VIDA com seus hipócritas sentimentos de ¨amoresedesamores¨) surge, ¨NUMBAR¨, ¨BUTECO¨ para os que não tem a vergonha de serem felizes e que celebram a vida, ISSO por que ela ¨é bonita e é bonita e é bonita¨, concordam? NÃO É VERDADE? Tudo isso regado à cerveja barata, gordura com tira gosto, mulheres, AMIGAS, PUTAS, geralmente escassas (em nossas mesas, como de praxe.), e onde a depressão e a amargura é chamada de ¨felicidade¨, felicidade esta por possuir um emprego formal, por sermos escravos de um sistema que você não criou, mas que esta inserido, quer queira, quer não, ou pelo simples e cômodo sentimento de conformismo(Preguiça de pensar, agir, mudar, revolucionar porra !) E não me venha com o argumento de que você não faz parte do sistema, pois sinto lhe lhe informar que você faz PARTE sim! Mas o que é o sistema? Quem tem a verdade consigo? E se ele não existisse... Seria melhor?

Huummmm... O texto esta tomando outros rumos, perceberam?- Acho que estou nervoso, e sobre a nobreza de tal sentimento deixemos para falar depois.

¨O Provinciano e o Cosmopolita¨ a principio seria impresso, mas devido ao escasso tempo de cada um e também... da necessidade de ser alguém na vida da minha parte; SÓ DA MINHA ?

...mas assim como já disseram alguns de meus amigos mortos que, ¨as coisas na vida nasceram para dar errado e quando as mesmas dão certo é porque deram errado¨ , isso tornou se impossível, pretensioso por demais, ¨a gente¨numtem¨ grana também CARAI! E a idéia morreu assim como morre o animal que da origem a saborosa carne de vitela _ http://pt.wikipedia.org/wiki/Baby-beef, sem exercitar (o pensamento alheio)..., e também sem estar sujeita ao sol que alimenta nossas plantas...

Sendo assim, o nosso amigo Rodrigo (Mussula) resolveu criar o então blog, jogando a primeira pedra nos cristãos, e na medida do possível e de acordo com nossas vivências de pseudo - escritores os textos surgirão; vivências mais NEGATIVAS do que positivas nos levaram para o bar, para o quarto, para escrivaninha, para o Word; mais para o bar é claro, e durante todos os nossos malditos dias do falso, maldito (novamente) e pestilênto calendário cristão; se deus quiser !

Isso para mostrar lhes que a vida não vale a pena, e que viver em convenções é patético!

Tirar sarro com um pouco de sarcasmo cotitiano, demostrando ainda todo nosso amor ao proximo é uma boa sacada; isso porque a ¨ViDa¨ é ¨BONITA¨, ¨É Bonita¨ e é ¨bONiTa¨ chegando a ser até bonitinha... Não é verdade? Era mais ou menos isso... a pequena história do nosso blog, ¨O Provinciano Cosmopolita¨, nome bacana não?

Ouro Preto, 11 de março de 2008 _ Falso calendário

Nenhum comentário: